quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Super Mari Coldebella!!!



Mariana Coldebella estará em Porto Alegre em breve, descansando depois de temporada em NY onde fotografou na semana passada para Campanha L’OREAL e o Catálogo BLOOMINGDALES.
Durante o descanso só dois compromissos internacionais pré-agendados em Frankfurt e Hamburgo. Como ela mesmo diz: “entre essas datas, estou livre em POA adorando ser bookada pra trabalhos.”

Um comentário:

  1. Olá Mariana, sou de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Enquanto pesquisando meu sobrenome encontrei vc. Meu nome é Carlos José de Paula Coldibela, sou casado, tenho 2 filhos ( um casal ), sou formado em Licenciatura em Computação ( superior ), meu email é cold309@hotmail.com. Entre em contato para mais informações... quem sabe somos parentes... nosso sobrenome é bem pacecido. Bjs no coração.
    Carlos

    ResponderExcluir